Zona Sul

Candiota lança edital para contratação temporária de professores

As inscrições vão do dia 7 até dia 12 de abril; a homologação dos resultados finais acontece no dia 13 de maio

07 de Abril de 2021 - 18h14 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Inscrições vão de dia 07 até dia 12 de abril de 2021

Inscrições vão de dia 07 até dia 12 de abril de 2021

A prefeitura municipal de Candiota lançou nesta quarta-feira (7) o edital do Processo Seletivo para contratação temporária por tempo determinado e excepcional interesse público, de profissionais da área da educação. A execução técnico-administrativa do processo está a cargo da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

Os cargos são para Educador Especial, Professor Alfabetizador em Libras, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de História/Geografia e Supervisor Pedagógico – Pedagogo.

No cronograma previsto conforme o extrato do edital 01/2021, a abertura do edital do Processo Seletivo foi realizada nesta quarta-feira e o período de inscrições pela internet, através do site www.legalleconcursos.com.br será do dia 07 até dia 12 de abril de 2021.

A aplicação da prova teórico-objetiva está prevista para o dia 25 de abril de 2021. A aplicação da prova de títulos (período de envio de títulos) será dia 06 e 07 de maio de 2021. A homologação dos resultados finais será no dia 13 de maio.


A divulgação oficial dos editais, relativos às etapas deste Processo Seletivo Público, dar-se-á nos sites da Legalle Concursos www.legalleconcursos.com.br ( através do link https://legalleconcursos.com.br/…/73527dddcdcb66e62ce83…) e da Prefeitura Municipal de Candiota www.candiota.rs.gov.br (através do link https://www.candiota.rs.gov.br/…/PROCESSO-SELETIVO-P%C3…).


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados