Zona Sul

Campanha municipal vai distribuir cobertores e sopão para famílias carentes em Pinheiro Machado

Mobilização iniciou nesta quarta e se estende até a próxima sexta-feira

28 de Julho de 2021 - 16h24 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

O município adquiriu 70 cobertores e também está recebendo muitas doações de cobertas e roupas quentes para distribuir durante esses três dias - (Foto: Raíssa Vargas)

O município adquiriu 70 cobertores e também está recebendo muitas doações de cobertas e roupas quentes para distribuir durante esses três dias - (Foto: Raíssa Vargas)

A campanha "Aqueça o próximo e aqueça seu coração" terá sopão solidário e distribuição de cobertores a partir desta quarta-feira (28) se estendendo até sexta-feira.  O município adquiriu 70 cobertores e também está recebendo muitas doações de cobertas e roupas quentes para distribuir durante esses três dias no Ginásio Municipal, já o Sopão será servido na escola infantil Pinheirinho, localizada próxima ao Ginásio.

A ação deve-se à previsão de uma intensa frente fria que está por vir. O vice-prefeito, Rogério Moura, salienta que essa campanha representa a vontade da nova administração em ajudar o próximo.

Segundo o prefeito Ronaldo Madruga (PP), a ideia é trazer um alento para essas famílias que vivem em situação de vulnerabilidade. “Sabemos que o frio na nossa região já é rigoroso e com a previsão de ser ainda mais intenso, precisamos nos mobilizar para ajudar essas famílias”, afirmou.

O sopão começará a ser servido a partir das 18h30 para famílias que já possuem cadastro no Departamento de Assistência Social. Cada família deve levar um recipiente para buscar o sopão


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados