Zona Sul

Barrinha de São Lourenço do Sul terá novo ponto para fotos

Trabalho está sendo desenvolvido conjuntamente com a secretaria de obras e urbanismo para que, nos próximos dias, quem visita o local já possa fotografar com o coração

12 de Dezembro de 2019 - 19h17 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

A construção faz parte de uma série de ações realizadas nas praias desde o ano passado que visam embelezá-las (Foto: Divulgação - DP)

A construção faz parte de uma série de ações realizadas nas praias desde o ano passado que visam embelezá-las (Foto: Divulgação - DP)

As belezas naturais de São Lourenço do Sul já são suficientes para muitas fotos, mas a praia da Barrinha está ganhando mais um ponto para lourencianos e turistas fotografarem. É um grande coração que terá sua estrutura coberta de flores para que os veranistas, dentro dele, façam fotos com a lagoa e a figueira ao fundo.

A iniciativa é uma parceira da prefeitura através da secretaria de turismo, indústria e comércio com o Banco do Brasil. O trabalho está sendo desenvolvido conjuntamente com a secretaria de obras e urbanismo para que, nos próximos dias, quem visita o local já possa fotografar com o coração, demonstrando o amor pelas praias de São Lourenço do Sul.

A construção faz parte de uma série de ações realizadas nas praias desde o ano passado que visam embelezá-las, oferecendo também novos espaços de convivência e lazer junto a Lagoa dos Patos. Outras estruturas também estão sendo instaladas em diferentes pontos das praias lourencianas. 

Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados