Zona Sul

Avançam as obras de pavimentação em Cerrito

Além da pavimentação, a drenagem também passará por reparos

25 de Janeiro de 2020 - 11h15 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Obra atende uma demanda antiga da população (Foto: Divulgação - DP)

Obra atende uma demanda antiga da população (Foto: Divulgação - DP)

O bairro Cristal comemora, e o motivo é a pavimentação com unistein da rua Edemar Borges Porto. A obra, que atende a uma demanda antiga da população, está sendo realizada através do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (FINISA), junto a Caixa Econômica Federal, com a elaboração do projeto da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SPG).

Após a conclusão dos trabalhos de terraplenagem, nesta quinta-feira (23) a empresa responsável pela obra deu início a colocação de meio-fio de concreto e unistein. O Secretário de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA), João Inacio da Rosa, ressalta que além da colocação do pavimento, a drenagem por tubulação passará por reparos e em alguns pontos será refeita.

O prefeito Douglas Silveira comenta que a pavimentação é uma demanda levantada pelos moradores do bairro. “Poder atender nossos munícipes, ouvindo suas reivindicações e anseios, dá sentido ao nosso trabalho. Essa obra também faz parte do maior programa de urbanização da história de Cerrito”, comentou Silveira.

 

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados