Zona Sul

Árvore de Natal gigante ilumina a praça central em São Lourenço

Árvore é uma das novidades na decoração; local também terá a casa do Papai Noel

11 de Dezembro de 2019 - 17h30 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

A árvore tem 13 metros de altura e faz parte ornamentação da praça que ainda não foi finalizada (Foto: Divulgação - DP)

A árvore tem 13 metros de altura e faz parte ornamentação da praça que ainda não foi finalizada (Foto: Divulgação - DP)

A praça central Dêde Serpa está em clima de Natal. A árvore natalina municipal foi acesa, uma novidade na decoração. Ela está no centro do largo de eventos, iluminando as noites e deixando a praça ainda mais bonita.

A árvore tem 13 metros de altura e faz parte ornamentação da praça que ainda não foi finalizada. O local terá também a casa do Papai Noel ainda em finalização, presépio que neste ano está sendo reformado pela artista plástica Liliane Brauner e equipe da Coordenadoria de Cultura e ficará sobre o chafariz. Iluminação de postes e árvores completará a decoração que está sendo instalada pela Prefeitura, através da Coordenadoria de Cultura, com apoio das equipes de manutenção da Secretaria de Obras e Secretaria de Saúde.

Árvores da praça também estão recebendo ornamentação para a data, através de diferentes entidades do Município que atenderam ao convite da Coordenadoria de Cultura e integram-se para deixar o local no clima do Natal, como já ocorreu no ano passado. A expectativa da Coordenadoria de Cultura é que ainda nesta semana toda a decoração seja concluída.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados