Tradicionalismo

34º Reponte da Canção terá ingressos a preço popular

O evento ocorrerá no Galpão Crioulo do Camping Municipal da Lagoa, na margem direita do arroio São Lourenço, nos dias 3 e 4 de abril de 2020

10 de Fevereiro de 2020 - 22h12 Corrigir A + A -
O ingresso, de valor único, será vendido por dia, não havendo vendas por

O ingresso, de valor único, será vendido por dia, não havendo vendas por "pacote". (Foto: Divulgação - DP)

Popularizando a arte e a cultura regional e nativista, o 34º Reponte da Canção, em São Lourenço do Sul, terá ingressos a preço popular. Ao contrário dos anos anteriores, o Festival terá apenas a entrada Geral. Não haverá comercialização de mesas e cadeiras, com o objetivo aproximar a comunidade dos intérpretes e instrumentistas.

O ingresso, de valor único, será vendido por dia, não havendo vendas por "pacote". O Festival disponibilizará cadeiras, que serão ocupadas por ordem de chegada pelos amantes da música. Servidores Públicos da Prefeitura de São Lourenço do Sul terão direito de acessar o 34º Reponte da Canção livremente, bastando apenas se identificar na entrada do Festival com documento de identidade.

Crianças de até sete anos também tem acesso livre ao Festival. Idosos e estudantes pagam meia-entrada, mediante comprovação. Os ingressos serão comercializados a dez reais por dia. 

Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados