Centelha RS

EDR e Ciemsul convidam para live sobre o programa Centelha RS

Evento ocorre nesta quarta-feira, a partir das 19h, com transmissão nas plataformas digitais

12 de Outubro de 2021 - 20h12 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

No encontro online serão esclarecidas dúvidas sobre o edital lançado pelo governo gaúcho para apoiar mil startups (Foto: Divulgação - DP)

No encontro online serão esclarecidas dúvidas sobre o edital lançado pelo governo gaúcho para apoiar mil startups (Foto: Divulgação - DP)

O Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR) e o Centro de Incubação de Empresas da Região Sul (Ciemsul) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), com o Pelotas Parque Tecnológico (PPT) e a Rede Gaúcha de Ambientes de Inovação (Reginp), realizam live sobre a segunda edição do programa Centelha RS, com transmissão em bit.ly/centelha-RS na quarta-feira, a partir das 19h.

No encontro online serão esclarecidas dúvidas sobre o edital lançado pelo governo gaúcho para apoiar mil startups. Também será oportunidade dos empreendedores saberem como conquistar R$ 66,6 mil - recurso disponibilizado por projeto.

O Centelha RS, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), é executado no Rio Grande do Sul pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs). O objetivo é estimular o empreendedorismo com capacitações para desenvolver bens e/ou serviços ou processos inovadores.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados