Tristeza

Vítimas de acidente na BR-392, em Rio Grande, são identificadas

Morreram o leonense Toninho Matias, de 46 anos, e Tainanda Amaral, de 24

30 de Dezembro de 2018 - 09h01 Corrigir A + A -

Por: Michele Ferreira
michele@diariopopular.com.br 

Tainanda e Toninho já estavam próximo ao pedágio, em direção a Pelotas, quando ocorreu o acidente

(Fotos: Reprodução do Facebook)

Tainanda e Toninho já estavam próximo ao pedágio, em direção a Pelotas, quando ocorreu o acidente (Fotos: Reprodução do Facebook)

* Atualizada às 20h20min

Um acidente na BR-392, em Rio Grande, causou duas mortes na madrugada deste domingo (30), por volta das 5h20min. Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta de que a caminhonete Toyota/Hilux - com placas de Capão do Leão -, que transitava no sentido Rio Grande-Pelotas, saiu da pista e colidiu em um poste de sinalização, no Km-50.

As vítimas são os leonenses Antônio Erasmo Rodrigues Matias, mais conhecido por Toninho Matias, de 46 anos, e a jovem Tainanda Amaral, de 24. O trânsito chegou a ficar em em meia pista no local, mas voltou a normalidade pouco antes das 10h.

Figura conhecida na cidade, o empresário Toninho Matias foi vereador no Capão do Leão pelo PDT na legislatura de 2012 a 2016. Ele deixa quatro filhos. Tainanda deixa uma filha de quatro anos.

O sepultamento de Toninho será nesta segunda-feira(31), no Cemitério Santa Tecla, em Capão do Leão. Diante da tragédia, o prefeito do município, Mauro Nolasco, decretou luto oficial de três dias.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados