Triplo homicídio

Três pessoas são executadas na Vila Farroupilha

Duas mulheres e um homem foram mortos a tiros em frente a uma casa na Travessa Um; as vítimas não tinham antecedentes criminais

12 de Maio de 2019 - 18h04 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Crime foi na tarde deste domingo, na Vila Farroupilha.  (Foto: Carlos Queiroz - DP)

Crime foi na tarde deste domingo, na Vila Farroupilha. (Foto: Carlos Queiroz - DP)

Um triplo homicídio foi registrado na tarde deste domingo em Pelotas. Três pessoas foram baleadas na Vila Farroupilha, no Fragata. As vítimas, conforme informações da Polícia Civil, são duas mulheres e um homem. Eles não tiveram a identidade revelada. O crime ocorreu por volta das 14h na Travessa Um do bairro, próximo à Rodoviária de Pelotas. Os três morreram no local.

De acordo com a Polícia Civil, que atendeu a ocorrência, nenhum dos três possuía antecedentes criminais ou passagens pela polícia. As duas mulheres eram irmãs e o homem seria companheiro de uma delas, conforme levantamento dos policiais.

Uma das mulheres foi atingida com cinco disparos e o homem foi alvejado no pescoço. Estes dois foram baleados próximo a dois veículos estacionados na via pública. Uma terceira vítima foi baleada no pátio da residência. 

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).

26 homicídios em 2019
Com as mortes, o número de homicídios em Pelotas em 2019 sobe para 26. Até o final de abril, número de vítimas era o menor dos últimos cinco anos. No ano passado, até o final de abril já haviam sido registrados 49 mortes na cidade.  

Entre as vítimas destes primeiros meses de 2019, estão um bebê de um ano, duas mulheres - sendo uma adolescente de 14 anos morta a facadas e uma jovem de 18 executada com seis tiros pelo tráfico de drogas. O restante das vítimas é composto por homens com idades entre 17 e 44 anos.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados