Operação Cobertura

Três homens são presos por tráfico de drogas em Pelotas

Foram cumpridos sete ordens judiciais com apreensão de drogas e dinheiro

30 de Julho de 2021 - 15h32 Corrigir A + A -
Em um apartamentod e cobertura foram localizados ecstasy, maconha e dinheiro. (Foto: Divulgação Draco)

Em um apartamentod e cobertura foram localizados ecstasy, maconha e dinheiro. (Foto: Divulgação Draco)

A Policia Civil de Pelotas desencadeou na manhã de nesta sexta-feira (30) a Operação Cobertura e prendeu três pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) cumpriram no bairro Centro e na Três Vendas sete ordens judiciais, sendo duas de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão.

De acordo com o titular da Draco, delegado Rafael Lopes, os policias monitoraram por cerca de três meses um detento que estava em prisão domiciliar e que de seu apartamento localizado numa cobertura na região central de Pelotas comandava a entrega de drogas sintéticas e maconha. Diante dos fatos a polícia pediu pela representação à justiça que autorizou as cautelares.

Nesta sexta, durante as diligências, o homem, que já tinha antecedentes por tráfico de drogas, foi preso e na cobertura foram localizados ecstasy, maconha e dinheiro. Um outro mandando de prisão preventiva foi para uma pessoa que já cumpre pena. 

Ainda foram realizadas buscas em um apartamento no bairro Três Vendas, onde foram apreendidos pouco menos de um quilo de maconha e duas balanças de precisão. No local, uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Todos foram conduzidos para o plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) depois levados para o Presídio Regional de Pelotas, onde ficarão à disposição da Justiça.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados