Flagrante

Roubo a estabelecimento termina em confronto entre bandidos e BM em Pelotas

A ação no bairro Areal resultou em dois homens presos, sendo um deles baleado; uma moto foi apreendida

05 de Novembro de 2019 - 08h40 Corrigir A + A -
O veículo utilizado na ação pelo criminosos constava como furtada.  (Foto: Divulgação - DP)

O veículo utilizado na ação pelo criminosos constava como furtada. (Foto: Divulgação - DP)

Um assalto a estabelecimento comercial na noite desta segunda-feira (4), resultou em confronto entre policiais militares e criminosos. Um dos suspeitos acabou baleado.

A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência, após um PM que estava de folga, abordar dois homens na avenida Domingos de Almeida, bairro Areal, sendo que um deles, o de 26 anos, já estava detido por tentativa de roubo. O segundo envolvido, de 23 anos, tinha conseguido fugir. A guarnição passou a fazer diligência e quando o localizou, o suspeito teria sacado um revólver calibre 38 e apontando em direção aos PMs. Em reação, a BM efetuou disparos contra o homem, a fim de interromper qualquer grave ameaça em desfavor da guarnição. O suspeito foi atingido e acabou se rendendo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o preso ao Pronto Atendimento. A dupla foi reconhecida pela vítima do roubo ocorrido no estabelecimento comercial. Já a moto CG Fan 125, utilizada no ato ilícito, foi apreendida, uma vez que constava como veículo Furtado/roubado, sendo recolhida por guincho designado pelo Detran.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados