Violência

Rio Grande chega a 39 homicídios em 102 dias

Últimas mortes foram registradas nos bairros São Miguel e São João, na noite de segunda e no início da tarde desta terça

12 de Abril de 2022 - 09h25 Corrigir A + A -
Reprodução (Foto: Divulgação - DP)

Reprodução (Foto: Divulgação - DP)

No início da tarde desta terça-feira (12), o sexto homicídio do mês de abril e o 39 do ano foi registrado em Rio Grande. A vítima é João Lucas Gonçalves Amaral, morto a tiros por volta das 13h30min. O crime aconteceu na rua Eduardo Araújo, bairro São João. Populares informaram que um homem se aproximou e disparou diversos tiros em sua cabeça.  

Na segunda-feira (11), um jovem de 19 anos foi vítima de homicídio. O crime aconteceu aproximadamente às 23h, de um assassinato em Rio Grande. Segundo informações policiais ele não possuía antecedentes criminais. O crime aconteceu no bairro São Miguel, na rua Roberto Socoowski.

No crime ocorrido na noite de segunda, o jovem estava na companhia de um outro homem, quando ambos foram atingidos por diversos tiros. A dupla foi socorrida e levada para atendimento médico, sendo que um não resistiu. O outro continua internado.

Com 39 mortes em 102 dias, a média de assassinatos no município é de um a cada, aproximadamente, 60 horas em 2022.

Outros crimes

No final de semana outros dois homicídios foram registrados. No sábado (9), por volta das 15h40min, foi encontrado no Corredor do Bolaxa o corpo de Marcos Adilson Fernandes Pereira Júnior, de 21 anos, executado com disparos de arma de fogo. Ao meio dia de domingo (10), Wellington Silveira Nunes, 19, foi morto no bairro São João. Os dois possuíam antecedentes criminais.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados