BR-116

Quatro pessoas morrem em acidente no Capão do Leão

Vítimas eram da mesma família e estavam indo para Jaguarão

23 de Outubro de 2021 - 17h53 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Acidente ocorreu neste sábado (Foto: Divulgação - DP)

Acidente ocorreu neste sábado (Foto: Divulgação - DP)

*Atualizada às 23h05min

Quatro pessoas de uma mesma família morreram na tarde deste sábado (23) em um acidente de trânsito no município do Capão do Leão. A tragédia se deu por volta das 14h30min, no quilômetro 550 da BR-116.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, uma caminhonete Hyundai Tucson com placas de Jaguarão em que os quatro ocupantes viajavam teria perdido o controle e saído da pista. O veículo capotou e acabou ficando submerso em um ponto alagado às margens da rodovia. No momento da ocorrência chovia bastante na região.

Morreram no acidente o empresário Antônio Carlos Rocha Azambuja, 41, a professora da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) Adriana Pisoni da Silva, 46, e os filhos do casal, Isabella Pisoni Azambuja e Francisco Pisoni Azambuja, de seis e quatro anos, respectivamente.

A Unipampa publicou na noite deste sábado uma nota de pesar lamentando o falecimento da docente, do Campus Jaguarão desde 2013, e de seus familiares. Nela, a instituição afirma que Adriana era conhecida por "sua dedicação ao trabalho, o qual desenvolvia com comprometimento, ética e responsabilidade".

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados