Prisão

PRF prende traficante com 47 quilos de cocaína em Pelotas

Na madrugada, outra pessoa foi presa pelos agentes durante a abordagem a um ônibus, que fazia a linha Porto Alegre/Jaguarão transportando maconha

12 de Setembro de 2019 - 11h18 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Homem estava em ônibus que fazia a linha Porto Alegre/Jaguarão (Foto: Divulgação - DP)

Homem estava em ônibus que fazia a linha Porto Alegre/Jaguarão (Foto: Divulgação - DP)

Na manhã desta terça-feira, outro homem foi preso com 47 quilos de drogas. (Foto: Divulgação - DP)

Na manhã desta terça-feira, outro homem foi preso com 47 quilos de drogas. (Foto: Divulgação - DP)

Na manhã desta quinta-feira (12), foi preso um homem transportando 47 quilos de cocaína na BR-116, em Pelotas. Durante atividade de combate ao tráfico de drogas e armas, agentes da PRF abordaram um automóvel Palio, emplacado em Blumenau, para fiscalização. Durante a vistoria do veículo, os policiais localizaram 45 tabletes de cocaína escondidos em um compartimento oculto, totalizando 47 quilos.

O veículo era conduzido por um homem de 29 anos, natural de Rio Grande, que foi preso em flagrante e conduzido à área judiciária.

Ônibus
Um pouco antes, na madrugada desta quinta, os policiais rodoviários federais prenderam outro homem traficando maconha, também na BR-116, em Pelotas.

Os agentes da PRF abordaram um ônibus, que fazia a linha Porto Alegre/Jaguarão, para fiscalização. Durante a consulta dos passageiros, foi constatado que um homem de 39 anos deveria estar em prisão domiciliar no município de Porto Alegre.

Dentro da mochila levada pelo indivíduo, foram encontrados seis tijolos de uma substância que ele assumiu ser maconha, totalizando 4,5 quilos. O criminoso foi preso e encaminhado à área judiciária de Pelotas.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados