Estrada

PRF prende contrabandista em Pelotas

Carga de cigarros encontrada em caminhão foi avaliada em mais de R$ 2 milhões

26 de Maio de 2020 - 15h32 Corrigir A + A -
Policiais encontraram no compartimento de carga 400 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai (Foto: Divulgação - PRF)

Policiais encontraram no compartimento de carga 400 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai (Foto: Divulgação - PRF)

Na manhã desta terça-feira (26), na BR-392, em Pelotas, Policiais Rodoviários Federais prenderam um contrabandista e apreenderam um caminhão com grande quantidade de cigarros contrabandeados.

Durante operação de combate ao crime, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um caminhão com placas de Canoas. O motorista disse aos policiais que o caminhão estava vazio e tentou enganar os agentes dizendo que não sabia onde estava a chave do compartimento de carga. A partir da suspeita de que o veículo estava carregado, o compartimento foi aberto. Dentro dele, os PRFs encontraram 400 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O motorista, de 34 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso por contrabando e encaminhado com o veículo e a carga para a Polícia Federal em Pelotas.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados