Elucidação

Preso homem que matou idosa em Piratini

O autor estava no bairro Três Vendas em Pelotas quando foi detido

24 de Setembro de 2020 - 20h27 Corrigir A + A -
Ilza Bezerra foi morta na madrugada do último domingo. (Foto: Nael Rosa - site eufaleipiratini)

Ilza Bezerra foi morta na madrugada do último domingo. (Foto: Nael Rosa - site eufaleipiratini)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Piratini e da Equipe Volante de Pelotas, sob o comando do delegado Rafael Vitola Brodbeck, prendeu preventivamente nesta noite desta quinta-feira (24), por volta ds 19h30, no bairro Três Vendas, zona norte de Pelotas, G.L.S., 34 anos. O preso é suspeito de homicídio contra Ilza da Rosa Bezerra, de 76 anos.

O crime ocorreu na madrugada do último domingo, em Piratini. A vítima teve a cabeça praticamente arrancada do corpo, delito que chocou a comunidade por sua barbárie. Identificado o suposto autor, foi elaborada pelo titular de Piratini, delegado Brodbeck, representação por prisão preventiva junto ao Poder Judiciário.

A equipe de Piratini deslocou-se à tarde para Pelotas a fim de efetuar a captura, munida do mandado judicial de prisão, para exata localização do alvo, no que contou com o auxílio dos policiais civis da Equipe Volante local. Após a prisão, o preso foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos de praxe.

G.L.S. será encaminhado ao sistema penitenciário, e o inquérito policial segue para conclusão em Piratini.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados