Acidentes de trânsito resultam em duas mortes
Eloá dos Santos Dutra e João Carlos Fonseca Xavier são as vítimas fatais
Nos últimos três meses ele foi preso em flagrante em quatro oportunidades
Por: Redação
web@diariopopular.com.br @diariopopularRS
Equipe da 1ª Delegacia de Polícia Distrital de Pelotas prendeu preventivamente um homem de 35 anos, na manhã desta terça-feira (3). Ele é apontado como autor de um roubo, no Centro, em que agrediu uma idosa de 85 anos ao entrar no imóvel. Para consumar o delito, o preso a ameaçou de morte com uma barra de ferro, e a prendeu dentro de um banheiro, levando da residência R$ 500,00, uma televisão e um ventilador.
O crime foi cometido no início de abril. Ele disse que somente nos últimos três meses o investigado foi preso em flagrante em quatro oportunidades. Em todas elas, logo em seguida acabou posto em liberdade.
"Desde o início da investigação a vítima apontou uma característica física do suspeito, que tem uma lesão no olho. Os investigadores identificaram o acusado e passaram a buscar elementos que pudessem corroborar a representação pela prisão preventiva. Diante da autorização judicial, prendemos o suspeito hoje pela manhã", destacou o delegado Gustavo Pereira, titular da 1ª DP Pelotas.