Assaltante preso

Preso homem que agrediu idosa em assalto a residência

Nos últimos três meses ele foi preso em flagrante em quatro oportunidades

03 de Maio de 2022 - 16h50 Corrigir A + A -
A prisão aconteceu nesta terça-feira
(Foto: Divulgação Polícia Civil)

A prisão aconteceu nesta terça-feira (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Equipe da 1ª Delegacia de Polícia Distrital de Pelotas prendeu preventivamente um homem de 35 anos, na manhã desta terça-feira (3). Ele é apontado como autor de um roubo, no Centro, em que agrediu uma idosa de 85 anos ao entrar no imóvel. Para consumar o delito, o preso a ameaçou de morte com uma barra de ferro, e a prendeu dentro de um banheiro, levando da residência R$ 500,00, uma televisão e um ventilador.

O crime foi cometido no início de abril. Ele disse que somente nos últimos três meses o investigado foi preso em flagrante em quatro oportunidades. Em todas elas, logo em seguida acabou posto em liberdade.

"Desde o início da investigação a vítima apontou uma característica física do suspeito, que tem uma lesão no olho. Os investigadores identificaram o acusado e passaram a buscar elementos que pudessem corroborar a representação pela prisão preventiva. Diante da autorização judicial, prendemos o suspeito hoje pela manhã", destacou o delegado Gustavo Pereira, titular da 1ª DP Pelotas.

 

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados