Flagrante

Polícias de Piratini prendem autor de furto

Os bens foram recuperados e entregues aos proprietários

26 de Setembro de 2020 - 12h02 Corrigir A + A -
Entre os bens furtados e recuperados estão bolas esportivas de colégios públicos, dispositivos eletrônicos e roupas.(Foto: Divulgação PC)

Entre os bens furtados e recuperados estão bolas esportivas de colégios públicos, dispositivos eletrônicos e roupas.(Foto: Divulgação PC)

Após um arrombamento com furto pela manhã em uma banca comercial no centro de Piratini Policiais Civis iniciaram as primeiras diligências investigatórias, procedendo rapidamente ao reconhecimento do suspeito, D.S.C. de 18 anos. Além da Polícia Civil, também policiais militares efetuaram buscas na região no sentido de capturá-lo, o que foi feito em flagrante.

O suspeito ainda tentou fugir, mas logo foi preso. O investigado estava na posse dos bens furtados. Levado à Delegacia de Polícia, foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo delegado Rafael Vitola Brodbeck, titular do órgão. Com o consentimento do pai do investigado, que mora na mesma casa, a Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Piratini, junto com o Pelotão local da Brigada Militar, fizeram uma primeira busca na casa e encontraram objetos que tinham sido furtados anteriormente, no decorrer deste semestre, os quais foram prontamente reconhecidos pelas vítimas.

Entre os bens furtados e recuperados estão bolas esportivas de colégios públicos, dispositivos eletrônicos e roupas. D.S.C. será encaminhado ao Presídio Estadual de Canguçu.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados