Violência contra mulher

Policiais apreendem armas com acusado de ameaça

A Polícia Civil apreendeu espingardas, revólver, pistola e mais de 500 munições de diversos calibres na casa do acusado

17 de Novembro de 2019 - 08h46 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Armas foram apreendidas na casa do homem. (Foto: Divulgação - Polícia Civil)

Armas foram apreendidas na casa do homem. (Foto: Divulgação - Polícia Civil)

A Polícia Civil de Pelotas apreendeu, neste sábado, espingardas, revólver, pistola e mais de 500 munições de diversos calibres na casa de R.C.S., acusado pela esposa por ameaça. A ação foi coordenada pela delegada Márcia Chiviacowsky da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), após pedido de buscas feito pelo delegado plantonista Félix Rafanhin, após o registro de ocorrência pelo crime de ameaça. 

No boletim registrado na delegacia, a mulher, G.S.A. relatou estar em um união estável há cerca de oito anos e ter um filho ainda criança com o acusado. Há cerca de dois meses o casal teria definido pela separação, apesar de continuarem morando na mesma residência. O marido, relatou a mulher, possui problemas com álcool e, sob efeito, seria agressivo. A ida à delegacia foi motivada uma discussão seguida de agressão do marido. 

Ao sair de casa com o filho, a vítima ainda ouviu um disparo de arma de fogo. O marido seria atirador esportivo e sofre de depressão, conforme o boletim de ocorrência. A vítima solicitou medidas protetivas contra o acusado. 

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados