Mistério

Polícia investiga o segundo homicídio do ano no Capão do Leão

O corpo carbonizado encontrado na Hidráulica pode ser de menor desaparecido a dia 25

01 de Junho de 2020 - 14h03 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

A Delegacia de Polícia do Capão do Leão instaurou inquérito para investigar o segundo homicídio do ano na cidade. No sábado (30), policiais foram acionados na localidade da Hidráulica, pois havia um corpo carbonizado. Pelo estado de decomposição, não foi possível identificar a vítima, que foi encaminhada ao Departamento Médico Legal (DML).

De acordo com o delegado Sandro Bandeira, tudo indica que o corpo seja de um jovem de 17 anos, desaparecido desde o dia 25 de maio. "Uma tatuagem presente na vítima foi identificada por um dos nossos policiais, o que pode ser um indício. Mas vamos esperar o resultado da perícia para confirmar a identidade do cadáver." A reportagem do Diário Popular conversou com um primo do desaparecido, que confirmou a possibilidade de ser o menor, também em função da tatuagem.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no dia 26 de maio, o jovem saiu de casa por volta das 16h, no bairro Parque Fragata. Ele estava na carona de um motociclista e, desde então, não retornou.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados