Flagrantes

Polícia Civil de Rio Grande apreende 56 quilos de entorpecentes

Somente em uma das ações foram 53 quilos de maconha e duas pessoas presas

29 de Outubro de 2020 - 13h19 Corrigir A + A -
A drogas estava com duas pessoas no bairro Profilurb. (Foto: Divulgação PC)

A drogas estava com duas pessoas no bairro Profilurb. (Foto: Divulgação PC)

A Polícia Civil de Rio Grande teve uma grande movimentação na quarta-feira, quando quatro pessoas foram presas e pelo menos 56 quilos de entorpecentes foram apreendidos, além de armas, munições e um veículo.

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) cumpriu mandado de busca e apreensão em duas residências localizadas no bairro Profilurb I, quando foram presos dois homens pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo que um deles cumpria prisão domiciliar. Agentes da Draco encontraram com eles 53 quilos de maconha, aproximadamente um quilo de cocaína, balança de precisão e uma motocicleta.

No mesmo dia, os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão no bairro Recreio e prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas um jovem de 18 anos de idade e sem antecedentes policiais. Com ele foram apreendidos 1,6 quilo de maconha, 300 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 73,00 em dinheiro. O preso foi levado para a DPPA de Rio Grande.

Já a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Rio Grande, em monitoramento, após perceber um roubo na parada de ônibus conhecida como Bar do Beto, lograram êxito em prender um homem, que após roubar dois jovens, saiu armado de pistola em fuga. Com o assaltante, de 23 anos, foi localizado os dois aparelhos celulares e a pistola utilizada para o assalto. O suspeito, que tem antecedentes, foi apresentado na DPPA, onde foi atuado em flagrante pelo crime de roubo.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados