Ação

Polícia Civil ativa Equipe Volante no combate à Covid-19

A Brigada Militar (BM), inicialmente, agiu de forma a orientar pessoas que estavam aglomeradas

24 de Março de 2020 - 14h48 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Ideia é garantir o cumprimento das medidas adotadas pelos municípios da região e pelo Estado no combate à propagação do coronavírus (Foto: Divulgação - DP)

Ideia é garantir o cumprimento das medidas adotadas pelos municípios da região e pelo Estado no combate à propagação do coronavírus (Foto: Divulgação - DP)

A 18ª Delegacia de Polícia Regional, com sede em Pelotas, ativou equipes volantes para atuarem em conjunto com a Guarda Municipal, a Brigada Militar e agentes de Trânsito no cumprimento das medidas adotadas pelos municípios da região e pelo Estado no combate à propagação do coronavírus. De acordo com o titular, delegado Márcio Steffens, a polícia fará fiscalização e orientação dos despachos. Um exemplo citado é a abordagem a estabelecimento comercial que estiver trabalhando, em desacordo com os decretos.

A Brigada Militar (BM), inicialmente, agiu de forma a orientar pessoas que estavam aglomeradas. Mas o Comando do 4° BPM alerta que caso não haja uma evolução para cumprimento das normativas, irão atuar de forma a responsabilizar aqueles que estiverem em desacordo com os decretos. "Vamos fiscalizar rigorosamente, pois dependemos do cumprimento das normas para termos uma menor repercussão do avanço do vírus", ressaltou o comandante André Facin.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados