Denúncia

Polícia apreende armas e munições na Bom Jesus

Um homem de 28 anos foi preso; polícia apura se ele realizava a manutenção de armas para organização criminosa

05 de Abril de 2020 - 16h01 Corrigir A + A -

Por: Giulliane Viêgas
giulliane.viegas@diariopopular.com.br

Polícia investiga se suspeito realizava manutenção de armas para organização criminosa da cidade. (Foto: divulgação)

Polícia investiga se suspeito realizava manutenção de armas para organização criminosa da cidade. (Foto: divulgação)

Material encontrado pela polícia. (Foto: divulgação)

Material encontrado pela polícia. (Foto: divulgação)

Uma ação conjunta entre agentes da Delegacia de Polícia do Capão do Leão e da Central de Termos Circunstanciados (TCT) apreenderam diversas armas e munições, inclusive, de uso restrito, em uma casa localizada na Bom Jesus, no bairro Areal, em Pelotas. Um homem de 28 anos foi preso em flagrante, encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas (PRP) mas acabou sendo posto em liberade em seguida.

De acordo com a Polícia Civil, a localização do armamento ocorreu após denúncia de que no imóvel, o suspeito armazenava diversas armas, material para manutenção e munições. Ao chegar no local, que funciona como oficina, os agentes encontraram - escondidas no quarto do suspeito -, armas de calibres variados, material para manutenção das armas e munições. Quando a polícia chegou na residência, o homem portava um revólver.357, municiado.

A Polícia Civil investiga se o homem realizava manutenção do armamento para organização criminosa de Pelotas. Na Delegacia de Polícia, o suspeito se manteve calado. Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Pelotas (PRP) mas teve a soltura autorizada logo em seguida. O homem foi antecedentes criminais por furto qualificado.

Propriedade intelectual do Jornal Diário Popular

Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados