Violência

Piratini registra duplo homicídio

Segundo a polícia, os dois tinham envolvimento com o tráfico de drogas

24 de Setembro de 2020 - 13h09 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Piratini registrou na noite de quarta-feira (23) um duplo homicídio, próximo à vila do Cemitério, por volta das 22h. Os dois tinham envolvimento com o tráfico de drogas. O delegado de Polícia Civil, Rafael Vitola Brodbeck conta que houve um embate e um deles, Roger Carvalheiro Ribeiro, de 24 anos, esfaqueou Cristofer Vargas da Silva, de 35 anos. No entanto, Silva, mesmo ferido, conseguiu sacar o revólver e atirar em Ribeiro, que fugiu até próximo a sua residência.

"A Polícia Civil chegou rápido ao local, assim como a Brigada Militar, e conseguiu falar com uma das vítima, que agonizando, relatou os fatos. Colhemos algumas informações com pessoas que estava, próximas, mas tinha receio de falar e vamos esperar o laudo pericial, mas o crime está praticamente elucidado", adiantou o delegado. A motivo do crime, segundo a polícia é o envolvimento com o tráfico de drogas e as rixas entres as organizações criminosas.

Prisão

Em Pelotas, a Delegacia de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP), realizou uma operação policial na rua Osmar da Rocha Grafulha, loteamento Pestano, que resultou na prisão preventiva de um dos autores do homicídio de Rodrigo da Silva Pedra. A vítima era moradora da cidade de Piratini e foi executada em Pelotas. Seu corpo foi encontrado no dia 4 de agosto em um mato de eucaliptos da avenida Vinte e Cinco de Julho.

Durante a ação policial foi cumprido mandado de busca e apreensão que resultou na localização do telefone celular do investigado. A motivação do crime está relacionada ao comércio de entorpecentes na cidade da vítima. Após as diligências de praxe, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados