Criminalidade

Pedestres são assaltados na Fernando Osório

As vítimas estavam na parada do ônibus quando foram abordadas pelos criminosos armados

05 de Fevereiro de 2019 - 09h30 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Duas pessoas foram alvo de assalto na noite de segunda-feira (4) em uma parada de ônibus na avenida Fernando Osório, bairro Três Vendas, em Pelotas. Segundo o relato de uma das vítimas à polícia, por volta das 21h30min, ela aguardava o transporte junto com outra pessoa, quando dois criminosos chegaram em uma moto, apontando a arma. O carona desceu e exigiu que os dois passassem os celulares, sendo deles ainda teve de entregar a mochila.

Já o piloto da moto se dirigiu à moça e exigiu que ela passasse a bolsa, contendo documentos. Ela ainda pediu que os bandidos deixassem sua chave, o que foi negado. Na fuga, a dupla pediu para as vítimas ficarem de costas. Ninguém foi preso.

No centro
Mais cedo, por volta da 18h, uma mulher foi atravessar a avenida Bento Gonçalves, em direção a um mototáxi, pela rua general Osório, quando foi abordada por uma assaltante que, armado com uma faca, levou da vítima documentos, cartões, aparelho celular e R$ 320,00.

Praça
No mesmo dia, e quase no mesmo horário, um pedestre que estava de passagem por Pelotas foi assaltado quando atravessava a praça Cipriano Barcellos, próximo ao Pop Center. Ele contou à polícia que dois homens o mobilizaram e um terceiro arrancou sua carteira, com R$ 500,00, cartões e documentos, além de e uma mala com roupas e sapatos.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados