Combate

Operações integradas realizam 168 abordagens no fim de semana

lém das rotas tradicionais, as guarnições atenderam também os bairros Navegantes, Pestano e Fragata.

03 de Julho de 2022 - 17h19 Corrigir A + A -
Ação reforçou o combate à criminalidade e à perturbação do sossego durante o fim de semana (Foto: Divulgação BM)

Ação reforçou o combate à criminalidade e à perturbação do sossego durante o fim de semana (Foto: Divulgação BM)

As forças de segurança pública de Pelotas, que fazem parte das operações integradas, do Pacto Pelotas pela Paz, estiveram pelas ruas da cidade reforçando o combate à criminalidade e à perturbação do sossego durante o fim de semana. Entre sexta-feira (1) e domingo (3), 95 pessoas e 73 veículos foram abordados, destes, 10 foram recolhidos por irregularidades.

Entre o sábado e domingo, as frotas circularam pela área central, pela região do Porto e, também, nas imediações da avenida Dom Joaquim. Além das rotas tradicionais, as guarnições atenderam também os bairros Navegantes, Pestano e Fragata.

Na sexta-feira, as equipes realizaram a fiscalização do trânsito na avenida Bento Gonçalves e percorreram regiões do Centro e do Porto. Ainda na madrugada de sexta para sábado (2), foi realizada a Operação Balada Segura, onde os efetivos verificaram a documentação e os equipamentos obrigatórios dos veículos. Na ação, 68 condutores fizeram teste do bafômetro.

Participam das operações integradas os efetivos da Brigada Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e agentes de trânsito, além de fiscais da Vigilância Sanitária e da Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados