Pandemia

Operações integradas atuam para coibir descumprimento a medidas contra Covid-19

Mais de 40 autuações foram efetuadas no fim de semana pelas forças de segurança

18 de Julho de 2021 - 18h02 Corrigir A + A -
Na madrugada de sábado, as forças de segurança identificaram uma denúncia de festa clandestina na Vila Castilho

Na madrugada de sábado, as forças de segurança identificaram uma denúncia de festa clandestina na Vila Castilho

Efetivos da Guarda Municipal de Pelotas, agentes de Trânsito, Brigada Militar e Vigilância Sanitária percorreram a avenida Bento Gonçalves e as ruas General Telles e Marcílio Dias. Com o apoio da Polícia Civil, o itinerário das equipes foi de fiscalização pelas avenidas Fernando Osório e Bento Gonçalves, entre sexta e sábado (17).

Também na sexta-feira, a Polícia Civil, a Guarda Municipal, a Brigada Militar e agentes de Trânsito atuaram, na praça Coronel Pedro Osório, no combate a roubo de pedestres. 

Na madrugada de sábado, as forças de segurança identificaram uma denúncia de festa clandestina na Vila Castilho. No local, confirmada a infração com mais de 50 pessoas sem utilização de máscaras, foram realizadas 38 autuações.

No fim de semana, 29 veículos foram autuados. Houve, ainda, três remoções. Uma barreira de trânsito foi montada na avenida Bento Gonçalves, em frente ao Altar da Pátria e em locais onde houve registros de denúncias anteriores por formação de aglomeração.

Participaram da Operação, neste final de semana, Brigada Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Secretaria de Transporte e Trânsito e fiscais da Vigilância Sanitária.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados