Fiscalização

Operação integrada aborda 130 pessoas no fim de semana

Equipe percorreu as ruas do município entre a sexta-feira e o domingo

16 de Janeiro de 2022 - 14h01 Corrigir A + A -
 (Foto: Divulgação - DP)

(Foto: Divulgação - DP)

As Operações Integradas do Pacto Pelotas pela Paz percorreram as ruas do Município em mais um fim de semana. As equipes atuaram para garantir a segurança da população e o cumprimento dos decretos de prevenção à pandemia de coronavírus. As ações tiveram início na sexta-feira (14) e se estenderam até o domingo (16). Ao todo, 130 pessoas foram abordadas.

Na sexta-feira (14), os efetivos pontos e estabelecimentos específicos, como lancherias e bares, no Centro e Porto, a fim de verificar o cumprimento às normas e protocolos de combate à Covid-19. Por meio do sistema de videomonitoramento da Secretaria de Transporte e Trânsito, os agentes autuaram 14 veículos por estacionarem em local proibido. 

Já no sábado, as equipes estiveram nas regiões das avenidas Bento Gonçalves e Duque de Caxias e na Praça da Alfândega. Naquela noite, foram registradas 90 abordagens e uma autuações de trânsito.

Participam das Operações Integradas os efetivos da Brigada Militar, Guarda Municipal, e Polícia Civil, agentes de Trânsito da Secretaria de Transporte e Trânsito, e fiscais da Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana e Vigilância Sanitária.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados