Crime

O 4° BPM realizou cinco prisões durante as suas ações ostensivas

Patrulhamentos ocorreram na noite de sexta-feira (29) e na madrugada de sábado

01 de Maio de 2022 - 13h10 Corrigir A + A -
Foram encontradas substância ilícita e dinheiro  (Foto: Divulgação - DP)

Foram encontradas substância ilícita e dinheiro (Foto: Divulgação - DP)

Na sexta-feira (29) e neste sábado (30) em diferentes operações do 4o Batalhão de Polícia Militar (BPM) fez apreensões de drogas e cinco prisões em diferentes bairros de Pelotas e no Morro Redondo. Um dos eventos ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (29), na avenida Duque de Caxias, Fragata, onde os policiais, durante patrulhamento ostensivo, abordaram um indivíduo em atitude suspeita, restando apreendido com o mesmo porções de cocaína.

Ao iniciar a noite desta sexta-feira (29), os policiais da cidade de Morro Redondo receberam um chamado via sala de operações de um furto de veículo, chegando no local, o indivíduo estava contido por populares. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido a DPPA para registro.

Na sequência, na tarde deste sábado(30), na rua Doutor Amarante, os policiais, durante patrulhamento ostensivo, abordaram um indivíduo em atitude suspeita, com o mesmo foi encontrado porções de substância semelhante à maconha e dinheiro.

Ainda na tarde deste sábado (30), os policiais prenderam uma mulher por cumprimento de mandado no bairro Jardim Europa em Pelotas. Durante a abordagem foi constatado que existia em seu desfavor um mandado de prisão, durante a prisão sua mãe tentou impedir a ação da guarnição, sendo presa por desobediência, as partes foram conduzidas a UPA e posteriormente a DPPA para registro.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados