Prisões

Nove pessoas são presas em poucas horas pela Brigada Militar

Em Rio Grande, um dos presos estava com 682 pinos de cocaína

23 de Maio de 2022 - 21h17 Corrigir A + A -
Um dos seis presos em Rio Grande estava de posse de 682 pinos de cocaína (Foto: Divulgação BM)

Um dos seis presos em Rio Grande estava de posse de 682 pinos de cocaína (Foto: Divulgação BM)

Nove homens foram presos com diferença de poucas horas, por policiais da Brigada Militar, entre Pelotas e em Rio Grande. Três deles foram presos em Pelotas, sendo o primeiro na madrugada desta segunda-feira (23), quando um homem foi preso por descumprimento de prisão domiciliar. A situação aconteceu na rua Professor Araújo, no Centro da cidade. O acusado deveria cumprir prisão domiciliar, na cidade do Capão do Leão.

Na sequência, um homem foi preso no bairro Navegantes, através de mandado de prisão. Em seguida, policiais militares durante atendimento de ocorrência de violência doméstica na Avenida Manoel Antônio Peres no bairro Areal, apreenderam com o autor dos fatos um tijolo de maconha e dois aparelhos celulares.

Em Rio Grande
A Brigada Militar de Rio Grande também realizou diversas prisões, entre tráfico de drogas, captura de foragido e porte ilegal de arma de fogo. A Rocam, policiamento de motocicletas, no bairro Cidade Nova, apreendeu 11 buchas de maconha. No centro da cidade, policiais abordaram um homem de 34 anos e ao consultar o sistema integrado, descobriram que estava foragido da justiça.

Após, no bairro Lagoa, foi preso um homem com 17 porções de maconha, 13 porções de cocaína e R$ 88,50. Mais tarde, os policiais militares prenderam mais um homem, de 25 anos, portanto uma pistola 9 mm, carregada com 11 munições.

Os policiais militares de Rio Grande ainda prenderam mais um, também por tráfico de drogas, no bairro São Miguel. Durante a revista pessoal foi encontrado em seu poder 682 pinos de cocaína, que pesavam aproximadamente 520 g. O acusado, de 52 anos, foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia.

Policiais do 5° BPChq efetuaram ainda a apreensão de um menor de idade no bairro Rural, por tráfico de entorpecentes. Ele estava com 13 porções de crack, 12 porções de cocaína, oito de maconha e R$ 100,00 em espécie. Eles também prenderam um homem no Parque São Pedro, na tarde de segunda, armado com um revólver calibre 22, cinco munições do mesmo calibre, um coldre

Na tarde desta segunda-feira (23/5), o 5° BPChq efetuou a prisão de um indivíduo no Bairro Parque São Pedro, na cidade de Rio Grande, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, 47 porções de crack e uma balança de precisão.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados