Trânsito

Motociclista morre em acidente na BR-392, em Pelotas

Em Pinheiro Machado, PRF atende colisão entre ônibus e carro da Secretaria de Saúde do município

03 de Agosto de 2020 - 09h31 Corrigir A + A -
PRF e IGP estiveram no local do acidente com morte. (Foto: Divulgação PRF)

PRF e IGP estiveram no local do acidente com morte. (Foto: Divulgação PRF)

Atualizada às 12h02min

Um motociclista morreu na tarde de domingo, (2), após a moto que conduzia colidir na traseira de um caminhão, no quilômetro 84,8, da BR-392, em Pelotas. Segundo agentes da Polícia Rodoviária Federa (PRF), os dois veículos trafegavam no sentido Pelotas - Canguçu.

O condutor da motocicleta, de 63 anos e que não teve o nome divulgado, morreu no local. O trânsito de veículos precisou ser desviado pelo acostamento. IGP foi acionado.

Dom Pedrito
Em Pinheiro Machado, um acidente no quilômetro 108,2, da BR-293, na manhã de sta segunda-feira (3), envolvendo ônibus e carro resultou em uma pessoa morta. Segundo informações da PRF, foi uma colisão lateral entre transporte coletivo e um Fiat Uno da Secretaria de Saúde de Dom Pedrito, que transportava pacientes para Pelotas, em frente ao Posto Pinheirense sentido Bagé. De acordo com o departamento de Comunicação Social, a Prfeitura emitiu um comunicado, on de confira que no carro estavam o motorista, doi pacientes e um acompanhante. Uma das pacientes, de 57 anos entoru em óbito. O motorista está em observação médica, e os outro dois apresentam quadro estável e permanecem lúcidas.

 

Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados