Plano deu errado!

Jovem é presa por tráfico em Pelotas

C.G.S., de 20 anos, estava no Case para visitar um interno quando a droga foi encontrada

16 de Junho de 2019 - 11h52 Corrigir A + A -

Por: Michele Ferreira
michele@diariopopular.com.br 

Uma jovem de 20 anos acabou presa por tráfico de drogas, ao chegar para visita a um interno no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), em Pelotas, na tarde de sábado (15). C.G.S identificou-se, largou seus pertences e foi encaminhada para revista, antes de ter o acesso liberado. Ao passar pelo detector de metais foi apontado que haveria algum volume escondido debaixo da camiseta. A suspeita foi confirmada.

A moça carregava dez gramas de maconha e 20 folhas de seda no sutiã. A jovem, que já possuía antecedentes criminais por tráfico, acabou presa em flagrante pela mesma razão. A droga seria entregue ao interno J.A.S.C.

Também se deu mal
Um homem de 27 anos que deveria estar cumprindo prisão domiciliar acabou flagrado e foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) na madrugada deste domingo (16). A Brigada Militar (BM) foi acionada devido à denúncia de que um homem portava arma de fogo em via pública, na rua 10 do Pestano, no bairro Três Vendas, em Pelotas.

Ao chegarem ao local, às 4h30min, os policiais foram informados de que havia uma festa. Um dos homens fugiu para dentro de casa, mas a arma acabou encontrada. Ao verificar quem eram os demais, que estavam na rua, a BM identificou F.V.B, de 27 anos, que deveria estar em prisão domiciliar. A ordem judicial, portanto, fora descumprida.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados