Trânsito

Jovem de 18 anos morre em acidente de trânsito em Pelotas

Lucas Bilhalva Roldão transitava com a namorada pela rua Padre Felício quando, ao cruzarem a Marechal Deodoro, foram atingidos por uma outra motocicleta que trafegava pela contramão

14 de Abril de 2019 - 09h30 Corrigir A + A -

Por: Giulliane Viêgas
giulliane.viegas@diariopopular.com.br

Uma colisão entre duas motocicletas matou um rapaz de 18 anos na madrugada deste domingo (14), na rua Marechal Deodoro esquina com a Padre Felício, no Centro de Pelotas. A companheira dele, uma jovem de 19 anos, sofreu ferimentos. 

De acordo com o registro de ocorrência, Lucas Bilhalva Roldão transitava com a namorada pela rua Padre Felício quando, ao cruzarem a Marechal Deodoro, foram atingidos por uma outra motocicleta que trafegava pela contramão.

O pai do rapaz, que comunicou à Polícia Civil sobre a morte do filho, contou que ouviu comentários de que diversas motocicletas estavam circulando pela contramão no trecho em que ocorreu o acidente, fugindo de blitze da Brigada Militar (BM) na região. O pai de Lucas contou ainda aos agentes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que desconhece o condutor da motocicleta que colidiu no veículo em que estavam Lucas e a namorada. 

Lucas Roldão chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) mas morreu no início da manhã deste domingo. A namorada dele foi transferida para a Santa Casa de Pelotas. 

A Polícia Civil investiga o caso.  


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados