Trânsito

Idoso morre atropelado na BR-116 em Pelotas

Vítima de 69 anos estava passeando de bicicleta com a família quando foi atingido por um caminhão

25 de Janeiro de 2021 - 14h10 Corrigir A + A -
PRF prestou atendimento.

PRF prestou atendimento.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu na noite de domingp (24) um acidente no quilômetro 504 da BR-116, que que resultou na morte de um isodo de 69 anos, em Pelotas.

Segundo relato da esposa e do filho da vítima, eles estavam pedalando no acostamento quando um caminhão atingiu o ciclista, que já caiu sem vida. O caminhão foi interceptado seis quilômetros depois, já na praça de pedágio, onde o motorista disse não ter se dado conta da colisão com o ciclista.

O motorista do caminhão foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado não apontou consumo de álcool.

Violência

No final de semana, a Zona Sul registrou três mortes no trânsito. Uma na avenida Domingos de Almeida, bairro Areal, em Pelotas. O motociclista Diovani da Conceição, 41 anos, teria perdido o controle e colidido na traseira de um caminhão. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu antes de dar entrada no Pronto Socorro. 

O sábado nem bem tinha começado quando um outro acidente ocorreu na BR-392, no quilômetro 101 da BR-392, em Morro Redondo. A vítima novamente foi um motociclista de 41 anos, natural de Canguçu. A tragédia, ocorrida à 1h20min, também envolveu o choque entre uma moto e um caminhão. Segundo a PRF, se deslocava no sentido Canguçu - Pelotas, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em um bitrem com placas de São Jerônimo, que se deslocava na direção oposta.

No no final da tarde de sábado em uma estrada vicinal no interior de Canguçu mais uma morte. Conforme a Brigada Militar (BM) do município a colisão frontal entre duas motocicletas resultou no óbito de um dos condutores. O acidente aconteceu no 3° distrito, na localidade conhecida como rincão dos Rossales.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados