Violência

Homem invade academia e mata instrutor em Pelotas

Conforme a Brigada Militar, o suspeito teria passado duas vezes em frente ao estabelecimento antes de entrar e atirar contra a vítima

13 de Janeiro de 2020 - 14h05 Corrigir A + A -

Por: Giulliane Viêgas
giulliane.viegas@diariopopular.com.br

 (Foto: Carlos Queiroz - DP)

(Foto: Carlos Queiroz - DP)

Um instrutor de uma academia localizada na avenida Domingos de Almeida, no Areal, foi assassinado no início da tarde desta segunda-feira (13). Edemilson Borges Soares estava no interior do estabelecimento quando um homem usando capacete invadiu a academia e atirou. Soares chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas não resistiu e acabou morrendo ao dar entrada no Pronto-Socorro de Pelotas (PSP). 

De acordo com a Polícia Civil, o homem que atirou em Edemilson estava em uma motocicleta preta. Conforme a Brigada Militar, o suspeito teria passado duas vezes em frente ao estabelecimento antes de entrar e atirar contra a vítima. Ainda segundo a BM, o homem chegou ao local a pé e fugiu na motocicleta. A academia possui câmeras de segurança, entretanto, não estão funcionando. 

Além de bacharel em Educação Física e instrutor da academia, Edemilson também era músico da banda BravoMaike. Ele era casado e tinha três filhos.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. A morte de Edemilson Borges Soares é o segundo homicídio praticado em Pelotas desde o início do ano.

Quem tiver informações que possam ajudar os agentes da Especializada, entre em contato com a DHPP pelos telefones: 53 3310-8166 ou 197. 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados