Crime

Homem é preso preventivamente pelo assassinato dos pais em Jaguarão

Motivações ainda não foram suficientemente esclarecidas pela investigação local

13 de Setembro de 2020 - 11h58 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Polícia Civil realizou a prisão na madrugada do domingo (13)

Polícia Civil realizou a prisão na madrugada do domingo (13)

Na madrugada deste domingo (13), a Polícia Civil de Jaguarão prendeu preventivamente um homem de 20 anos, autor de duplo homicídio ocorrido na madrugada da sexta-feira (11), no Centro de Jaguarão. O autor foi preso na residência de um familiar e acabou confessando o envolvimento no delito.

O indivíduo era filho das vítimas e planejava o crime há aproximadamente dois anos, desde quando estava tentando cooptar alguém para a execução de seu plano.  As vítimas, de 50 e 41 anos, foram atingidas com disparos de arma de fogo na região da cabeça enquanto dormiam em sua residência e morreram no hospital, após serem socorridas.

Na ocasião a caminhonete da família foi levada e posteriormente abandonada, o que levou a investigação a tratar o caso inicialmente como latrocínio. Porém, a cena do crime e as inconsistências no depoimento do filho das vítimas, somadas a relatos de informantes, levaram a polícia à conclusão posteriormente confirmada com a confissão do criminoso. 

Os motivos do crime, entretanto, ainda não foram suficientemente esclarecidos. Os demais envolvidos no delito ainda estão sendo investigados. 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados