Flagrante

Homem é preso pela PF em Santa Vitória do Palmar

Foi durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do investigado

25 de Maio de 2020 - 13h32 Corrigir A + A -
Os policiais federais localizaram um revólver, munições  calibre 38 e 556 de uso militar/policial, porções de maconha e cocaína, além de anotações referentes ao tráfico de drogas. (Foto: Divulgação PF)

Os policiais federais localizaram um revólver, munições calibre 38 e 556 de uso militar/policial, porções de maconha e cocaína, além de anotações referentes ao tráfico de drogas. (Foto: Divulgação PF)

A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (25), um homem que estava de posse de uma arma de fogo com numeração raspada e de entorpecentes.

A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do investigado, em Santa Vitória do Palmar. Ele estava na mira da polícia desde a prisão de outros dois homens por porte ilegal de arma de fogo, no dia 7 de abril, na aduana brasileira, no Chuí.

Na busca, os policiais federais localizaram um revólver, munições calibre 38 e 556 (uso militar/policial), porções de maconha e cocaína, além de anotações referentes ao tráfico de drogas.

O preso levado à delegacia da Polícia Federal onde foi indiciado e encaminhado ao Presídio Estadual de Santa Vitória do Palmar, onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados