Ato obsceno

Homem é preso pela BM por se masturbar dentro do transporte coletivo de Rio Grande

O homem estava se masturbando com as mãos dentro da calça e os passageiros pediram para que ele parasse porque havia crianças no transporte; ele foi detido por populares que acionaram a Brigada Militar

08 de Setembro de 2019 - 14h30 Corrigir A + A -

Por: Giulliane Viêgas
giulliane.viegas@diariopopular.com.br

Um homem foi preso por policiais militares do 6ºBatalhão de Polícia Militar por praticar ato obsceno dentro de um ônibus municipal, em Rio Grande. Segundo a Brigada Militar (BM), a guarnição foi acionada após receber a informação de que um homem havia sido detido por populares porque estava se masturbando dentro do transporte coletivo, ao lado de passageiros. 

Testemunhas contaram aos policiais que o homem estava sentado no último assento do coletivo, entre um rapaz e uma jovem. Conforme relatos à BM, o homem estava se masturbando com as mãos dentro da calça e os passageiros pediram para que ele parasse porque havia crianças no transporte. Com a negativa, ele acabou sendo detido por populares que estavam no veículo e acionaram a Brigada Militar. 

Conforme a BM, o homem sofre de distúrbios mentais. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Rio Grande. 

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados