Combate à criminalidade

Homem é preso e carro clonado é recuperado em RG

Ação ocorreu numa parceria entre Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar

09 de Novembro de 2019 - 13h13 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Homem de 19 anos estava armado com um revólver calibre 32 municiado

(Foto: Divulgação)

Homem de 19 anos estava armado com um revólver calibre 32 municiado (Foto: Divulgação)

Uma ação conjunta de combate aos crimes transfronteiriços na BR-471, em Rio Grande, uniu integrantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Brigada Militar (BM), na noite de sexta-feira (8). Um homem foi preso e um revólver e um carro roubado foram apreendidos.

Na primeira ocorrência, dentro de um ônibus de linha, os policiais flagraram um homem de 19 anos armado com um revólver calibre 32 municiado. Ele foi preso por porte ilegal de arma e conduzido à polícia judiciária.

Logo depois, ao perceberem a movimentação policial, criminosos abandonaram um automóvel Prisma e fugiram. Durante a análise minuciosa do veículo, os policiais constataram que ele havia sido roubado em Porto Alegre e utilizava placas clonadas de outro veículo em situação regular. O automóvel foi encaminhado para o depósito e posteriormente será devolvido ao proprietário.

As ações integradas na região de fronteira têm sido constantes e objetivam proporcionar maior segurança à população da região, e evitar a entrada de ilícitos.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados