Tráfico de entorpecentes

Homem é preso com 23 quilos de cocaína em Pelotas

Foi durante uma ação conjunta entre PRF, PF e BM na BR-116 e teve a participação de cães farejadores

27 de Fevereiro de 2020 - 13h20 Corrigir A + A -
O suspeito estava em um ônibus de linha interestadual que vinha de Florianópolis para Rio Grande. (Foto: Divulgação PRF)

O suspeito estava em um ônibus de linha interestadual que vinha de Florianópolis para Rio Grande. (Foto: Divulgação PRF)

Na manhã desta quinta-feira (27), em uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Federal e da Brigada Militar, na BR 116, em Pelotas, o passageiro de um ônibus foi preso transportando 23 quilos de cocaína.

Durante a ação integrada, policiais das três instituições abordaram um ônibus de linha interestadual que vinha de Florianópolis para Rio Grande. Durante a verificação da bagagem, os cães farejadores indicaram a possível presença de droga em uma mala e em uma mochila. Ao vistoriarem a bagagem, os agentes encontraram 23 quilos de cocaína.

O homem responsável pela bagagem, de 24 anos e natural de Santo Amaro da Imperatriz (SC), foi conduzido à delegacia da Polícia Federal em Pelotas e será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual.

Com a cocaína apreendida, seria possível fazer pelo menos 23 mil unidades da droga para revenda.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados