Flagrante

Homem é preso com 118 pedras de crack em Pelotas

Foi durante patrulhamento de rotina da BM na avenida Brasil

03 de Setembro de 2019 - 16h00 Corrigir A + A -

Na madrugada desta terça-feira (3), a Brigada Militar (BM) de Pelotas, durante patrulhamento de rotina, recebeu denúncia sobre prática de tráfico de drogas na avenida Brasil, no Loteamento Ceval. No local, os policiais aboradaram um homem portando 118 pedras de crack e R$ 183,00. Foi dado voz de prisão e o suspeito levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendomento (DPPA), onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante por Tráfico de Entorpecente.

Veículo
Na madrugada de segunda-feira (02), uma guarnição da BM localizou um veículo Toyota Corolla, que havia sido roubado, na avenida 25 de Julho, capotado e abandoando. O carro foi removido por guincho designado que pelo Detran.

Capão do Leão
Na tarde de do mesmo dia, a Brigada Militar de Capão do Leão, de posse de informações de um veículo em atitude suspeita na estrada da Hidráulica, resolveu averiguar e localizou uma Saveiro vermelha abandonada. Durante a consulta foi constatado que estava em situação de furto-roubo. Em Pelotas, a BM encontrou no bairro Areal, uam GM S10 azul abandonada em via pública, que havia sido furtada.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados