Violência

Homem é preso após ameaçar a mãe e desferir pauladas no pai em Canguçu

O suspeito é usuário de drogas e agrediu os pais por conta de dinheiro para sustento do vício

22 de Abril de 2019 - 19h14 Corrigir A + A -

Por: Giulliane Viêgas
giulliane.viegas@diariopopular.com.br

Com informações da Polícia Civil

Um homem foi preso preventivamente por agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Canguçu após ameaçar a mãe e agredir o pai a pauladas e a pedradas, no bairro Triângulo. Os pais do suspeito relataram verdadeiro terror sofrido no domingo durante as comemorações de Páscoa. A mãe do suspeito já havia registrado nove boletins de ocorrência contra o filho, uma delas por tentativa de homicídio. Na ocasião o suspeito também tentou matar o irmão.  

De acordo com as informações prestadas à polícia, o homem de 26 anos é usuário de drogas e estava em tratamento para dependência química, no entanto, conseguiu fugir do estabelecimento há oito dias. Conforme a titular da DP de Canguçu, Lisiane Mattarredona, o acusado invadiu a residência dos pais e lá permaneceu obrigando os idosos a lhe entregar dinheiro para o sustento do vício. Com a negativa do pai, o suspeito desferiu pauladas e pedradas, causando graves ferimentos.  A mãe não foi agredida fisicamente porque tinha R$ 20,00 no bolso e deu para o filho. O idoso foi socorrido e levou cinco pontos na perna. 

O acusado foi preso na casa dos pais e com ele a Polícia Civil encontrou perfumes - avaliados em R$500,00 -que tinham sido furtados de um vizinho. Segundo a polícia, o homem tem antecedentes por tentativa homicídio, estupro, perturbação da tranquilidade, lesão corporal, ameaça, furto, desobedência e vias de fatos. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados