Investigação

Homem é morto a facadas nas Três Vendas

Luis Alexandre Ortiz, 38, foi encontrado na via pública por populares que acionaram a Brigada Militar; ele não tinha passagens pela polícia

11 de Abril de 2019 - 10h05 Corrigir A + A -

Por: Giulliane Viêgas
giulliane.viegas@diariopopular.com.br

A morte de Luis Alexandre é o 18º homicídio praticado em Pelotas desde o início do ano. No mesmo período de 2018, 42 pessoas tinham sido assassinadas na cidade.  (Foto: Gabriel Huth - DP)

A morte de Luis Alexandre é o 18º homicídio praticado em Pelotas desde o início do ano. No mesmo período de 2018, 42 pessoas tinham sido assassinadas na cidade. (Foto: Gabriel Huth - DP)

Um homem foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (11), na rua Felipe José Mechereffe, nas Três Vendas, em Pelotas.

De acordo com a delegada plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Anita Carúccio, o corpo de Luis Alexandre Ortiz, 38, foi encontrado na via pública por populares que acionaram a Brigada Militar (BM). Conforme a delegada, a vítima pretendia entrar em casa quando foi atacada. As facadas acertaram o peito, coração e abdômen. Segundo populares, a vítima já havia se queixado que sofria ameaças. Ortiz não tinha passagens pela polícia. O corpo de Ortiz foi encontrado em uma rua que fica atrás da 2ªDelegacia de Polícia de Pelotas. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. A morte de Luis Alexandre é o 18º homicídio praticado em Pelotas desde o início do ano. No mesmo período de 2018, 42 pessoas tinham sido assassinadas na cidade. 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados