Violência

Homem é esfaqueado nesta madrugada, em Pelotas

Em outra ocorrência, jovem de Piratini também foi atingido por arma branca e encaminhado ao Pronto-Socorro de Pelotas

15 de Março de 2020 - 08h43 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Um homem de 32 anos foi esfaqueado na região do cotovelo esquerdo, nesta madrugada. A.S.P. foi deixado desmaiado no Pronto-Socorro de Pelotas (PSP), por volta das 5h30min, apenas com a informação de que estaria em overdose. Ao receber atendimento, a equipe identificou o ferimento efetuado por objeto cortante grosseiro e fez contato com a Brigada Militar (BM).

Ao ser indagado, a vítima - sob forte efeito de uso de drogas - não soube precisar nenhuma informação: o local do fato, a autoria da agressão nem se o episódio teria ocorrido em via pública ou dentro de alguma residência. A.S.P apenas comentou que estava na rua Tiradentes. Consultado o sistema nacional de Informações Penitenciárias (Infopen) foi constatado que o homem cumpre pena em regime domiciliar.

Outro caso
Um jovem de 18 anos também foi atingido por arma branca, mas na cidade de Piratini. D.G.V. foi trazido para o Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) nas primeiras horas da manhã deste domingo (15) e ainda não há mais informações sobre o fato. O jovem foi encaminhado ao bloco cirúrgico do Hospital São Francisco de Paula (HUSFP).


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados