Violência

Homem de 40 anos é morto a tiros em Capão do Leão

Advogado do autor disse à polícia que ele se apresentará nesta quarta-feira

20 de Outubro de 2020 - 11h02 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Equipe da Polía Civil do município iniciou as investigações no local. (Foto: Reprodução vídeo de Eduarto Silva - SBT)

Equipe da Polía Civil do município iniciou as investigações no local. (Foto: Reprodução vídeo de Eduarto Silva - SBT)

Um desavença entre vizinhos terminou em tragédia na noite de segunda-feira (19), no Capão do Leão. Em princípio, uma briga porque um cavalo estaria pastando no pátio da casa ao lado, tirou a vida de Filipe Nunes, 40 anos. O autor deve se apresentar nesta quarta-feira (21) na Delegacia de Polícia.

Pelo que foi apurado até o momento, o caso aconteceu na rua Dr. Edmundo Peres esquina José de Souza Mascarenhas, por volta das 21h30min. Na briga, a vítima teria sido pega pelo pescoço por um idoso e, ao reagir, teria levado duas facadas. O filho do autor das facadas teria então atirado várias vezes contra a vítima que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o delegado Sandro Bandeira, enquanto a equipe fazia diligências e ouvia testemunhas, o advogado do autor dos disparos informou que ele deve se apresentar nesta quarta. Ainda segundo a polícia, a vítima, conhecida por Boy, tinha passagem por furto, arrombamento à residñcia, posse de entorpecentes, clonagem de veículo e disparo de arma de fogo. 

Com esse crime, Capão do Leão chega a três homicídios consumados desde o início do ano.  


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados