Ações

Forças policiais atuam com monitoramento integrado e preventivo

Por meio da Operação Integrada, agentes de segurança trabalharam em comboios, com monitoramento e checagem de denúncias

31 de Julho de 2022 - 15h05 Corrigir A + A -
Onze motoristas foram autuados por infração de trânsito.  (Foto: Divulgação - DP)

Onze motoristas foram autuados por infração de trânsito. (Foto: Divulgação - DP)

As equipes das forças de segurança promoveram intenso policiamento preventivo, neste final de semana, dentro das Operações Integradas. As ações de monitoramento e controle de irregularidades e perturbação pública  se estenderam por diferentes pontos da cidade, como área central e bairros. Ao todo foram 42 abordagens a pessoas e veículos, sendo 11 destes autuados por descumprimento da legislação de trânsito. 

Entre a noite de sexta-feira (29) e a madrugada de sábado (30), o comboio das equipes de segurança atuaram na área central, no Porto, ruas Conde de Porto Alegre, General Osório, Gomes Carneiro, o Largo Edmar Fetter, a Praça Coronel Pedro Osório e  a avenida Bento Gonçalves. Ao longo dos trabalhos foram efetuadas 30 abordagens a pessoas e três a veículos - os três foram autuados por estarem irregulares.

Na madrugada deste domingo (31), as patrulhas voltaram a percorrer locais e endereços que costumam apresentar  ocorrências de perturbação do sossego público. Os agentes atuaram na região do Porto, avenida Bento Gonçalves e ruas Rafael Pinto Bandeira, General Osório e Conde de Porto Alegre. As ações resultaram em nove veículos vistoriados, sendo  oito autuados.

As Operações Integradas são realizadas por meio de um trabalho coletivo das diferentes forças de segurança e fiscalização do município, que integram o Pacto Pelotas pela Paz. Neste final de semana, participaram a Brigada Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, agentes de Trânsito e fiscais da Prefeitura.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados