Pacto pela Paz

Forças de segurança e fiscalização vistoriam pontos da cidade

Entre sábado (25) e domingo, foram contabilizadas 25 abordagens, entre pessoas e veículos

26 de Junho de 2022 - 20h00 Corrigir A + A -
Agentes da Brigada Militar participaram das ações (Foto: Infocenter DP)

Agentes da Brigada Militar participaram das ações (Foto: Infocenter DP)

As forças de segurança e fiscalização do Município estiveram, entre sexta-feira (24) e domingo (26), nas ruas da cidade vistoriando áreas e atendendo denúncias de perturbação do sossego público vindas da população. A ação faz parte das Operações Integradas, do eixo de Policiamento e Justiça do Pacto Pelotas pela Paz.

Na sexta-feira, foram realizadas abordagens de indivíduos e de veículos, além de uma autuação. Os agentes passaram por ruas dos bairros Porto e Centro, além das avenidas Bento Gonçalves e Duque de Caxias, vias que costumam receber as ações aos finais de semana.

Entre sábado (25) e domingo, foram contabilizadas 25 abordagens, entre pessoas e veículos, e dois autos de infração aplicados. A avenida Bento Gonçalves foi, novamente, um ponto vistoriado pelas equipes, além de outras ruas específicas, por meio de denúncias.

Participam das ações a Brigada Militar, Guarda Municipal, e Polícia Civil, agentes de Trânsito da Secretaria de Transporte e Trânsito, fiscais da Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana e Vigilância Sanitária.

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados