PRF apreende bebidas alcoólicas em Capão do Leão
Foram encontrados cerca de 300 litros de bebidas alcoólicas de origem estrangeira que entraram ilegalmente no país
A ação da Polícia Civil ocorreu através do setor de investigações da 3ª Delegacia de Polícia, que capturou o suspeito na Colônia de Pescadores Z-3
Um homem de 42 anos foi preso na manhã deste domingo (22) em Pelotas. Ele é acusado de ter estuprado uma menina de nove anos em 2018. A ação da Polícia Civil ocorreu através do setor de investigações da 3ª Delegacia de Polícia, que capturou o suspeito na Colônia de Pescadores Z-3.
De acordo com o delegado Titular da 3ª DP, Gustavo Pereira, os policiais investigavam a localização do suspeito há mais de três semanas, uma vez que ele trabalha em alto mar e apenas em alguns finais de semana comparecia para visitar a família. "A equipe se organizou rapidamente quando recebeu informações de que o homem estava na Z-3, deslocaram até o bairro e efetuaram a prisão", destacou Pereira.
O caso ocorreu em 2018 e o mandado foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Pelotas. Ao ser preso, o acusado negou ter cometido o crime. Após os procedimentos de praxe, E.G.S. foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).