Investigação

Foragido acusado de estupro é preso em Pelotas

A ação da Polícia Civil ocorreu através do setor de investigações da 3ª Delegacia de Polícia, que capturou o suspeito na Colônia de Pescadores Z-3

22 de Setembro de 2019 - 14h02 Corrigir A + A -
O homem de 42 anos é suspeito de abusar de uma menina de nove anos.  (Foto: Divulgação - DP)

O homem de 42 anos é suspeito de abusar de uma menina de nove anos. (Foto: Divulgação - DP)

Um homem de 42 anos foi preso na manhã deste domingo (22) em Pelotas. Ele é acusado de ter estuprado uma menina de nove anos em 2018. A ação da Polícia Civil ocorreu através do setor de investigações da 3ª Delegacia de Polícia, que capturou o suspeito na Colônia de Pescadores Z-3.

De acordo com o delegado Titular da 3ª DP, Gustavo Pereira, os policiais investigavam a localização do suspeito há mais de três semanas, uma vez que ele trabalha em alto mar e apenas em alguns finais de semana comparecia para visitar a família. "A equipe se organizou rapidamente quando recebeu informações de que o homem estava na Z-3, deslocaram até o bairro e efetuaram a prisão", destacou Pereira.

O caso ocorreu em 2018 e o mandado foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Pelotas. Ao ser preso, o acusado negou ter cometido o crime. Após os procedimentos de praxe, E.G.S. foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados