Pacto pela Paz

Fim de semana foi de fiscalização em Pelotas

Segundo prefeitura, foram abordadas 120 pessoas em operações

21 de Novembro de 2021 - 19h00 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

 (Foto: Divulgação - DP)

(Foto: Divulgação - DP)

O fim de semana foi de operações integradas do Pacto Pelotas Pela Paz nas ruas do município, em fiscalização às medidas preventivas de pandemia. As ações tiveram início na sexta-feira (19) e se estenderam até o domingo. Ao todo, 120 pessoas foram abordadas durante o trabalho dos agentes.

Na madrugada de sábado, os efetivos estiveram em locais como as avenidas Bento Gonçalves e Dom Joaquim e na rua Gonçalves Chaves. Durante as vistorias, foram efetuadas 70 abordagens. Por meio do sistema de videomonitoramento da Secretaria de Transporte e Trânsito, os agentes autuaram 23 veículos por estacionarem em local proibido.

Entre sábado e domingo, as equipes fiscalizaram pontos e estabelecimentos específicos, como lancherias e bares, a fim de verificar o cumprimento às normas e protocolos de combate à Covid-19. As regiões do Centro, Porto, além da praia do Laranjal, foram, novamente, alvo das ações. Naquela noite, foram registradas 50 abordagens, além de 18 autuações pelos profissionais do Trânsito.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados